20/05/2013

Sobre grandes expectativas.

Oi bebê! Bem, desde sábado já posso te chamar de Dante! Isso, você é um molequinho hahaha. Seu nome significa 'próspero e duradouro'. Dante como Alighieri, o primeiro poeta. Dizem que é um nome forte, impactante... nem faz diferença pra você ainda né ? Vou te contar que pra mim mais ou menos. Eu queria muito mais saber se você estava bem. E olha, você não está bem, você está ótimo, dorminhoquinho! O Doutor disse que as condições são excelentes... tô aliviada. E foco no ponto alto da fofura intra-uterina: você deu um mega bocejo no fim da ultrassom! iahaiuhauih Coisa mais fofa de mamãe! Tio Rafinha foi com a gente na clínica pra filmar e registrar como é legal gerar você. Ah, e agora eu tenho certeza que os tremeliques na minha barriga são de você se mexendo: se tornaram muito frequentes, porém com hora marcada. E fala sério hein, você é bem decidido pra um bebê quase 5 meses na minha barriga, já que fica me socando quando eu deito virada pro lado direito. Mas tudo bem, eu faço questão de me virar pro lado esquerdo pra você não se incomodar. Muito engraçado seu pai colocando a mão na minha barriga correndo, pra tentar sentir você. Po, filho, chuta com força aí! Agora que chegamos na metade da gestação, tá começando a apertar pra você né ? Mas pensa só, cada dia a mais é um a menos. Continue aí crescendo fortão e bonitão, que a gente aqui de fora fica te imaginando e se divertindo. Você já é meu pokemon mais valioso. To no aguardo de receber você de presente.

Com amor,
mamãe e papai com a mão na barriga esperando um chute seu.

Um comentário:

  1. Eu ganhei a aposta imaginária! Haha
    Sabia que vinha um molecão cheio de saúde e gostoso!
    Muito bem bebê, agora ganhar presentes vai ficar muito mais fácil! Menino esperto esse... rsrs
    Quase matei sua mãe de vergonha no sábado, mas foi a felicidade de saber que você é você, o Dante que a gente tá esperando aqui com muito amor pra dar!
    Você vai até ficar um pouquinho mimado se depender das titias e dos titios aqui fora.
    Já te amamos, e agora que você deixou a gente saber que você é um príncipe, te esperamos mais que nunca!
    Cresce lindão aí dentro. E chuta muito a barriga da mamãe hahaha :*

    Beijos da titia Wal

    ResponderExcluir