10/05/2013

Sobre conhecer pessoas e lugares.

Oi bebê! Estão enrolando a mamãe e o papai, a gente precisa saber se você é Alice ou Dante! Isso importa muito pra você ? Acho que no fundo eu só quero saber se você tá bem, muito bem. Aliás, você gosta desses nomes ? Poxa vida, eu acho que você nem liga... Hoje tenho muitas perguntas pra você, bebê. Vê se me ajuda, manda algum sinal. Como você já deve saber, eu sou muito ansiosa, então vê se responde sim com um pulinho e não com dois pulinhos, ok ? Não, pera, eu nem sei se essas pontadinhas na barriga vem de você... que que você me diz ? Bom, nenhum pulinho... acho que você está dormindo. Espero que você goste muito de dormir, porque eu e o papai, olha... na verdade é culpa dele, aprendi a gostar de dormir com ele! Hahaha! Ô bebê, você não acha meio injusto você ficar aí na tocaia, no bem-bom, quentinho e sempre alimentado, conhecendo todo o meu ritmo e temperamento enquanto eu fico aqui sem nem saber se o seu cabelo vai ser loiro igual ao meu ou pretinho igual do papai ou ruivo por uma cagada fenomenal ?! Caraca, você me conhece muito melhor que todo mundo, bebêzinho! Vai, talvez a graça esteja toda na expectativa, já que eu to aqui fora e conheço tudão e você só conhece a mim. AHÁ, GANHEI! Mentira, tudo o que eu quero agora é conhecer você! Enquanto é melhor você ficar aí na minha pancinha discreta, vou preparar umas coisas pra você chegar. Faz um esforcinho pra pular mais forte e depois me responde se você prefere vermelho ou azul marinho ? Mil beijocas imaginárias!

Com amor,
mamãe.
(e os carinhos na barriga que o papai dá!)

3 comentários:

  1. Quanto amor...é tão boa a expectativa e tudo mais! sendo um menino ou uma garotinha, bentinho está ansioso para que el@ aterrisse logo no nosso planeta. Beijos de luz

    ResponderExcluir
  2. Tão difícil daqui de fora dar um pitaco certeiro como nos tempos da vovó...
    Mas sendo Alice ou Dante (nomes muito charmosos por sinal)vem com tudo bebê, que a gente tá aqui te esperando pra poder te beijar e te cheirar muito.

    Beijos da tia Wal

    ResponderExcluir
  3. E a propósito, o bebê vai gostar de azul marinho com certeza! rsrs Não existe cor mais linda no Universo!! Haha

    :*

    ResponderExcluir