27/05/2013

Sobre se sentir seguro.

Dante, meu bebê! Viu que teve gente nova apertando a barriga da mãe hoje ? Então, troquei de médico. Chega de tentar confiar, quero confiar de uma vez do meu médico. Foi aí que eu achei o Dr. Carlos, que confiei muito de primeira. Aquela outra doutora não era das mais atenciosas e eu não podia deixar a fase mais legal da minha vida como  mulher acontecer de qualquer jeito. Dr. Carlos perguntou pra mamãe tudo o que a outra médica nunca perguntou, apertou e mediu a barriga, ouviu seu coraçãozinho e até mediu minhas gordurinhas. Até aqui tá tudo bem com a gente, o que você acha ? Vamos ter um parto natural dos bons, Dante. Mas vamos aguardar a hora certa...

Com amor,
mamãe.
E papai super ansioso mas não admite!

2 comentários:

  1. haha papai super ansioso mas não admite rsrs qqqq? chuta ele aí por mim! :3


    Daaante seu gotoso, vemkk!
    Titia já te ama!

    ResponderExcluir