25/03/2013

Sobre compartilhar alegrias.

Oi bebê! Os dias tem sido cansativos... mas hoje é dia de felicidade e eu quero compartilhar!
Eis então que (finalmente) fui fazer a tal da ultra-som. E por falar em ultra, é uma situação ultra desconfortável, o que obviamente não se compara à alegria que eu senti quando olhei praquela televisãozinha.
Ontem fui dormir além de muito cansada, muito apreensiva com o dia de hoje. Acordei cedo e já marquei hora na clínica. Como se marcar hora adiantasse alguma coisa, já que cheguei às 13h e saí às 17h. Mas todos esses contratempos... qualquer coisa... tudo desapareceu quando eu 'te vi' pela primeira vez.
Ninguém tinha soltado uma palavra sequer até então. Nem a enfermeira, nem eu, nem o doutor. A imagem apareceu e eu simplesmente comecei a chorar. Você já está todo formadinho, bebê!
Vi todos os seus dedinhos e seu pézinho. Você passava uma mãozinha na outra, parecia que estava tão apreensivo quanto eu! Moveu as mãos pra cima e baixo, assim, como suas perninhas se esticavam e dobravam novamente, e então você que estava de frente, se ajeitou e se deitou de lado, do jeito que te pareceu mais confortável para os seus 6 centímetros e 12 semanas de vida. A essa altura a enfermeira devia ter perguntando minha idade umas três vezes hahaha. Corri pra ligar pro seu pai, que ria sem parar.
De todos os dias desde que descobri que eu carregava você, meu bebê, acho que esse foi o mais feliz até então. Agora eu sinto o quanto isso é real e é gratificante ver que você se formou todo direitinho. Agora é crescer e crescer e crescer. Te esperamos ansiosos aqui fora!
Com amor,

a mamãe e o papai mais babões do mundo!



6 comentários:

  1. que bacana! é uma experiência maravilhosa! parabéns a vocês e ao mundo que terá mais um serzinho lutando por coisas boas :)
    beijo grandão, bebê!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindoooooooooooooooo, já estou aki babando muito emocionada filha! Que jesus abençõe grandemente e que ele seja luz no seu caminho, papai Ramon e de toda família! Titia avó Márcia

    ResponderExcluir
  3. Cara, isso é muito lindo! Não me canso de dar parabéns pra vocês dois e pro bebê, que vai ter pais incríveis.

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Embora seja meio impossível dar parabéns pro bebê agora.
    risos

    Mas parabéns mesmo assim :D hihi

    ResponderExcluir
  5. Awn que coisa mais linda! Fiquei com saudade de vocês e vim até aqui T:
    Parabéns pela criança linda que vocês fizeram, mesmo que não dê pra ver o rostinho já sei que é linda! RS
    Keep on rocking aí dentro bebê! E venha com tudo *.*

    Milhões de beijos da titia Wal.


    ResponderExcluir
  6. ain eu juro que chorei, que lindo, que emocionante, qe arrepiante.
    Que seu bebe esbanje saúde. e desde já lhe traga mais alegria ainda pra sua vida.

    Sinceramente, feliz por você.

    ResponderExcluir