04/03/2013

Sobre o papai coraçãozudo (e a mamãe também)

Oi bebê! Hoje comecei a dosagem de vitamina que a Dr Cláudia, a médica que está cuidando da minha gestação recomendou, pra eu e você ficarmos fortinhos. Já sentiu alguma diferença aí ?  Também fomos levar o papai em uma consulta rápida. Ele andou sentindo umas coisas estranhas depois que colocou o marca-passo, que eu não sei descrever bem, mas que o deixou um pouco apreensivo. Então o levamos pra consulta pra ver se estava tudo bem e enfim, tranquiliza-lo.
Realmente não estava tudo 100% bem e o doutor recomendou um remédio e um tipo de monitoramento. Voltamos pra casa e tudo na mesma. Na verdade eu vim pra casa da minha mãe, e o papai, pra dele. O chato foi que eu esqueci de devolver dois remédios dele que ficaram na minha bolsa, o que já foi resolvido, eu suponho.
Desde que cheguei na casa do Ramon, no sábado, é como se eu me sentisse mil vezes mais apaixonada pelo seu pai. É que a gente não tem tido tempo pra ficar sozinhos - faz tempo já - então acho que isso me faz sentir saudades dele, ainda que ele esteja bem ali do meu lado. O que no fim das contas eu acho uma delícia! Muito embora eu fique morta de vontade de aproveitar mais o tempo enquanto tô na minha casa resolvendo umas coisas aqui e outras ali... muito confuso isso! E o mais gostoso de tudo é eu ter certeza que essa mistura de sentimentos é totalmente retribuída de todas as formas boas e nunca tô sozinha. Sai pra lá, Platão! Parece que fiquei coraçãozuda também, só que de outro jeito.
A vida tem dessas coisas loucas. Ou melhor: a minha vida tem. É tudo às avessas! Mas acredito muito que sua chegada vai ajeitar todas as coisas. Acho mesmo que você é nossa esperança, bebê. Então... vem logo?
Com amor,
mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário