28/02/2013

Sobre a recuperação do papai.

Oi bebê. Hoje é o segundo dia do papai em casa, depois do procedimento. Fui lá visitá-lo e fiquei bem relaxada. Eu imaginei que fosse uma coisa terrível! Seguinte: os médicos colocaram uma bateriazinha no peito, ligada no coração dele, pra fazê-lo funcionar melhor. Gosto de dizer que ele é meu Iron Man, que quando você for maiorzinho vai saber quem é. Mas te adianto que é um herói dos quadrinhos.
E isso é o que o seu papai é pra mim: um herói. Herói por todo apoio que sempre me prestou e todas as coisas que fez e disse, que sempre me fizeram feliz, e ainda fazem. E herói mais ainda por todo bom humor e coragem pra lidar com o problema que ele desenvolveu no coração. Tive forças a partir das forças dele, sempre foi assim. Cada vez que acho que vou cair, vem lá o seu papai e me ajuda das melhores maneiras possíveis, do jeitinho especial que ele tem. Então eu sinto todo o prazer em retribuir. Isso é amor, né ?
Seu pai é um exemplão do que um ser humano precisa ser. Ele vai te ensinar assim que você nascer e assim, fazer de você um exemplão também.
Mas sobre o procedimento, bem, tá tudo caminhando. Dentro de uns 20 ou 30 dias vai tudo voltar ao normal, pra gente acertar direitinho as coisas pra quando você chegar, bebê.
Com amor,
mamãe.
(e papai também!)

Um comentário: