07/04/2014

Meio ano!


























5 de abril Dante completou meio anossauro.
Se hoje, depois de 6 meses com você aqui, alguém perguntar se eu tenho paciência com ele, eu diria que ele quem tem paciência comigo. Mesmo com toda minha inexperiência e pequenas vontades de sumir (não sejamos hipócritas, toda mãe tem vontade de sair correndo)... ele ainda retorna pra mim com o sorriso banguelo mais gostoso do mundo. Queria tanto saber se ele sabe (?) o quanto eu o amo...

Dos 5 até os 6 meses, o bebessauro:

Aprendeu a comer comida salgada: batata, cenoura, inhame, chuchu, mandioquinha e mandioca, abóbora, batata doce, beterrada, espinafre, repolho, creme de milho, frango, peixe... arroz, feijão, macarrão. vish!

Agora é um cara sentado, como mostrei no instagram. Estava tranquilamente brincando com o pai quando, do nada, ficou sentado.

Ficou resfriadinho, chatiiiiiinho pra caramba.

Está acordando 2 vezes por madrugada para mamar. Fazendo graça depois de velho... eu mereço, claro.

Aprendeu que precisa virar a mamadeira pro líquido sair.

Ama chá de qualquer coisa. Sempre dou de erva-doce, camomila e maracujá com hibisco.

Gosta de sapatos, papéis, fios e gatos.

Já entende quando a gente sai de perto dele.

Nunca viu uma Galinha Pintadinha nem aqueles palhaços feios. No que depender de mim e do papai, nunca verá.

Está definitivamente engatinhando com os joelhos e não mais se arrastando.

4 comentários:

  1. E está sendo nuito lindo, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Muito amor.
    Ridículo eu não conhecer o cheirinho desse rapaz ainda. Me ajuda nessa missão?

    Parabéns,
    Déh

    ResponderExcluir
  3. Ele está lindo demaaaaais, Isabela! *-*

    ResponderExcluir