02/03/2014

1 ano de blog!



Sei que estou atrasada, mas dia 26 completamos 1 ano de blog! E isso significa muito, dentro desse espaço de tempo aconteceram coisas maravilhosas! Quem não se lembra, eu comecei a escrever para desabafar minha aflição naquele dia, 26 de fevereiro de 2013, quando o Ramon foi lá implantar o marcapasso no coraçãozão. Depois decidi continuar a escrever para que um dia, meu filhote, que ainda não sabia nem o sexo, poder ler. Se a conversa antes era direcionada para o próprio bebê, hoje eu direciono para o publico que nos acompanha, que claro, foi de uma importância absurda, dando força pra que eu continuasse a compartilhar nossa vida materna e do lar num ambiente tão vasto que é essa internet. Hoje, com quase 6 mil visualizações, que não sei se é muito - porém pra quem começou despretensiosamente a relatar a vida assim, do nada, deve ser bastante - quero parabenizar a vida. A vida que muitas vezes nos entristece e nos faz questionar tudo o que vivemos, inclusive nossa própria existência, também nos traz todas essas felicidades que as vezes nem sei se sou digna de receber. 1 ano de blog significa 1 ano de uma vida maravilhosa, apesar de todas as dificuldades. Obrigada a vida e obrigada a todos vocês que nos acompanham, nos aconselham e também se emocionam. É pra Dante e é pra vocês. Do fundo do meu coração, obrigada! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário