10/07/2013

Respostionário.

Dante na condição de pessoa que mais me conhece, já sabe das respostas. Mas vejam o que eu não respondo pra manter a paz mundial, porque façam me o favor... não é bom humor, é bom senso, amigos!

Respostionário ao Questionário que o Patrick do Bob Esponja faria:

- Grááááávidaaaaaa ?
- Ué, nunca viu ninguem ficar grávida ?!

- Tá feliz ?
- Tô não viu, até comecei terapia essa semana.

- E o pai ?
- Que pai ?

- Tá enjoando muito ?
- Só um pouco, de vez em quando... (depois vomita em cima da pessoa)

- Mas cooooomo que você engravidou ?
- Nem sei, sou virgem ainda... :/

- E tua família ?
- Puts, minha mãe se matou quando soube. Meu pai me expulsou de casa e me deserdou.

- Foi planejado ?
- Você foi planejado ?

- Olha, vou te dar um conselho...
- Tá legal, mas depois você vai pagar minhas contas e me ajudar a criar o bebê né ?

Aconteceu com o papai
 
- Ih, te vi passando com um barrigão.. vai ser papai né?!
- É, isso aí
- Deu mole é ?
 
Sabe aquele "deu mole é" que quer rir de vc pq vc acabou de se fuder pra caralho pq engravidou uma mina de 16 anos e não tem emprego ?
Aí eu falo lindamente:
 
- Não não, foi planejado
- Ahh, a mulher te convenceu disso, cara? HEHE
- Não, eu que queria, foi até dificil convencer ela.
- Mentira, vcs são casados?
- Não não, a gente resolveu ter um filho.. se um dia a gente resolver casar a gente casa
- Mas casar vem primeiro, né?!
- Não não.. vem não.
- (...)

and it goes like this

Nenhum comentário:

Postar um comentário