30/07/2013

Pequena Confusão.

Então que eu tô aqui toda certa de que o bebê nasce assim que eu entro no 9º mês. Mas assim que entro no 9º mês, eu estou terminando o 8º, certo ? (dãã) Isso significa que eu ainda tenho que completar o mês de número 9, até chegar às 10 luas. Então à partir das 36 semanas o bebê pode chegar a qualquer momento. E aí que eu só tenho mais um mês de folga. SOCORROOOOOq
No cartão do pré-natal, a última consulta, que foi dia 8 de julho, está marcada com idade gestacional de 27 semanas e meia. Desde que o Dr. Carlos anotou essa data, eu fiquei achando estranho, afinal, ao completar as 28 semanas eu estaria com 7 meses e segundo minhas contas, eu só fecharia 7 meses no fim do mês de julho.
Blablabla. Faz conta daqui, conta de lá. Resumindo: estou com 31 semanas, completando 32 ou 8 meses na próxima semana. Esse negócio de calcular gravidez por semana é muito confuso mesmo... fala sério!
Amigos e meu filhote: estou quase parindo! Em breve visitaremos o hospital e terminaremos os ultimos exames e ultrassons.
Se eu já estava ansiosa, imagine agora ?!
Vem Dante! 

Um comentário:

  1. Aaaaaa *-*

    Ele tá chegaaaando!! Vou preparar o apertômetro então!! Hehe

    Bjbjbj meu fofinho! >.<

    ResponderExcluir