18/07/2013

Missão quase impossível.

"1. Me manter calma."




































1. Me manter calma.
Tenho estado muito irritada com algumas pessoas, que só de ouvir a voz já me dá vontade de matar. Em certos momentos acontecem coisas tão idiotas, mas que me tiram do sério de um jeito tão ridículo que depois, quando o alvoroço passa, eu fico me perguntando como que começou aquilo tudo.

2. Comer e não repetir.
Eu não tô sempre com fome. Mas quando tenho fome, eu tenho muita fome. E nunca como só um pãozinho, só um copo de suco, só um prato de comida. É sempre em dose dupla. Minha brinca que é um pão pra mim e outro pra Dante, o que seria literalmente comer por dois. Tá valendo ? Já levei bronca do Dr Carlos por ter engordado muito em pouco tempo (foram 7 quilos em 1 mês, pasmem)

3. Calçar sapato.
Agora isso é tarefa pra minha mãe e pro Ramon, eu mesmo nem tento mais pra ser menos constrangedor.

4. Segurar o sono.
Fala pra mim que esses legumes e verduras que me entupo todos os dias não tem sonífero, por favor. O sono que eu sinto é uma coisa absurda e por outro lado, muito gostosa. O canto que eu achar, eu durmo. Hoje mesmo dormi na garagem, por conta de uma reforma dentro da minha casa, cheia de poeira e barulhos. Não importa a ocasião: eu durmo.

5. Andar
Meu caminhar é de dar inveja em uma pinguim fêmea. E me cansa, mas cansa muito. Nesse caso não sei se dou tanta inveja nas pinguins fêmeas. Não consigo andar 10 minutos sem ficar pedindo socorro. E a coluna vai pro espaço. Aliás, acho que só ficar em pé já uma tarefa muito difícil.

Um comentário:

  1. Me identifiquei em algumas partes. Gravidez crônica a minha rsrs

    ResponderExcluir